segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carregando mais de uma configuração de munição

Entende-se por configuração de munição, o conjunto de características que define o desempenho de um cartucho, dentro de um mesmo calibre. No mundo militar esse aspecto é tema consagrado e de rígidas especificações. Palavras como “Comum”, “Perfurante”, “Traçante” e “Incendiário”, ou ainda códigos como M193 e SS109, São familiares aos que operam com munição militar.

Manual das Munições - Tipos de munições e seus componentes

A Física da munição Hollow Point

Como funciona o jet loader? (para revólveres)

Montagem completa revolver taurus RT82

Como Eu Limpo Revólveres

Como limpar sua arma de fogo. (pistolas)

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ARMAS

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ARMAS

12042010
A limpeza e a conservação da arma é absolutamente necessária  para a segurança e eficiência no seu uso. Limpá-la após cada seção de tiro é fundamental,  mesmo não utilizando-a  efetue uma manutenção em sua arma pelo menos a cada 3 (três) meses.  Uma arma sem cuidados ou mal cuidada se torna pouco confiável. 

Policial tenta suicidio



Os motoristas que precisaram trafegar pela avenida Salgado Filho, no início da tarde de hoje (27), enfrentaram congestionamento. A via foi bloqueada nos dois sentidos, na altura da Igreja Universal do Reino de Deus devido à presença de uma pessoa no alto da passarela em situação de risco. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/