Pular para o conteúdo principal

Homem fica com cenoura presa no ...


Saúde
cenoura
Publicado em 13/05/2015
18

Homem fica com cenoura presa no
ânus e passa por cirurgia de emergência em Maringá

O homem estava em casa quando, não se sabe o motivo, resolveu enfiar a planta inteira no próprio ânus – e a cenoura entalou lá. Foi assim que um homem comunicou à esposa que havia introduzido uma cenoura no traseiro e a planta não fazia o caminho de volta. O caso aconteceu neste ano e exigiu cirurgia de emergência.
Após a confissão, todos os envolvidos no caso foram parar no hospital. Para retirar a cenoura, foi necessário aplicar no homem uma raquianestesia – procedimento geralmente usado em partos por cesárea, no qual o paciente perde toda a sensibilidade da cintura para baixo.
Fontes de odiario.com alertaram que, em virtude de suas propriedades e composição, a cenoura não aparece no raio-x, tornando mais complexa a intervenção cirúrgica. As mesmas fontes informaram que a cenoura tinha um tamanho avantajado, pesando quase duzentos gramas. A título de curiosidade, é bom lembrar que apenas cem gramas de cenoura são suficientes para suprir as necessidades diárias de vitamina A de um ser humano, quando consumidas de maneira normal.
Após a cirurgia, o paciente recebeu alta e voltou para casa.

http://tabloidebr.com.br/homem-fica-com-cenoura-presa-no-anus-e-passa-por-cirurgia-de-emergencia-em-maringa/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica