terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Polícia estoura boca de fumo e prende casal na Zona Oeste


Polícia estoura boca de fumo e prende casal na Zona Oeste

Um casal identificado como Cícero Julião da Silva e Edna Maria Lourenço da Silva foi preso na manhã desta terça, dentro de casa, na rua dos Pinheiros, na comunidade do Detran, Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Na casa deles funcionava uma boca de fumo. 

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, um jovem foi visto em atitude suspeita e flagrado com um pequena quantidade de droga. Indagado onde ele tinha adquirido o entorpecente, o jovem denunciou o casal. A polícia então foi até a residência de Cícero e Edna e os flagraram com 12 pedras de crack além de um vasto material. 

"Além das drogas, foram encontrados, dentre outros produtos, relógios de várias marcas e modelos, dois aparelhos celulares e diversos sacos de dindim geralmente utilizados pelos traficantes para acondicionar a droga para comercialização. Acreditamos que o material encontrado tenha sido fruto de troca por drogas", explicou o Tenente Isaque, oficial do 9º Batalhão. 

Cícero e Edna foram conduzidos à 8ª Delegacia de Polícia na Cidade da Esperança e autuados por tráfico. Ela foi recambiada para o 2º Distrito Policial de Parnamirim e ele para o presídio provisório da Zona Norte. Os dois ficarão detidos à disposição da justiça.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/