domingo, 28 de fevereiro de 2010

ACS FISCALIZA APLICAÇÃO DO EXAME DO CONCURSO PARA CABOS ESPECIALISTAS EM COMUNICAÇÃO


Foi realizada na manhã de hoje (28) a aplicação do exame intelectual do concurso para cabos especialistas em comunicação.

Estiveram presentes ao Machadinho cerca de 350 policiais. A associações convidaram a todos a participarem da Assembleia Geral no próximo dia 02 de março de 2010 (terça-feira), às 09:00 horas no Clube Tiradentes.

No inicio da aplicação do exame a ACS constatou alguns problemas.

Um número pequeno de policiais estavam a paisanos e foram impedidos de realizarem a provas por não estarem trajando o uniforme (4ª D).

Cerca de 20 policiais fizeram a inscrição para as vagas de cabos e estavam presentes na lista de vagas de sargentos. Ficando impossibilitado de realizarem o exame.

O presidente da comissão do concurso Major Batista ficou responsável da liberação dos praças que trajavam o uniforme (3º F) a realizarem as provas. Assim como a dos policiais que estavam de posse do comprovante de inscrição para as vagas de cabos a realizarem o exame, mesmo estando presente na lista de vagas de sargentos.

Houve um conflito devido ao impedimento dos praças que não estavam de posse do comprovante de inscrição a realizarem os exames por estarem na lista de vagas de sargentos.

O Diretor da ACS, Cabo Heronides junto com o Dr. Dayvison orientaram ao policiais que foram impedidos de realizarem o exame intelectual devido a um erro da Policia Militar, a deixarem na sede da ACS o comprovante que confirme a inscrição para a vagas de cabos, para posteriormente a justiça vim a ser acionada.

“A ACS irá avaliar cada caso que ocorra durante a seleção deste concurso, os policiais que se acharem lesados deverão procurar a ACS e denunciar o fato”, declara o Cabo Heronides.

Orientamos aos policiais que irão realizar o exame de sargentos amanhã a levarem o comprovante de inscrição, pois irá haver caso do policial se inscrever para sargento e constar na lista de cabos.

Todos deverão está fardados com o uniforme (4º D).


Confira a prova de Cabos aplicada neste domingo aqui.(prova de um companheiro anônimo – não comentem as respostas)

“A ACS SEMPRE ESTÁ DO LADO DO POLICIAL”.
Comentem a aplicação do exame deste domingo.

Boa Sorte a todos.

Cabo Heronides
Diretor de Comunicação da ACS-PM/RN.
 
Fonte:Blog do Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/