Mulher era empregada da vítima e teria facilitado a ação dos bandidos.
O casal responsável pela idealização e execução do assalto ocorrido à casa de um médico, em agosto de 2009, foi preso em operação dos policias da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur).
De acordo com o comandante da operação, Atanásio Gomes, a mulher, identificada como Adaires Damasceno Guimarães Alves, foi detida na manhã de hoje (6), enquanto o homem, Jairo Silva da Costa, já se encontra preso desde a noite de ontem (5).
“Ela era empregada doméstica da vítima e facilitou a ação dos bandidos ao deixar o portão da casa entreaberto na noite do roubo”, disse o policial. Gomes informou ainda que Adaires não confessou sua participação. “Ela está alegando inocência, mas ele já confessou e assegurou a participação dela”.
Durante o crime, o médico foi rendido pelos bandidos e obrigado a abrir o cofre e entregar as jóias que possuía. Foram levados aproximadamente 7 mil dólares e um aparelho celular, além de relógios, pulseiras e colares de ouro.
Participaram do assalto mais duas pessoas, o sobrinho de Jairo e um amigo. Os dois ainda continuam sendo procurados pela polícia.
Fonte: nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário