quarta-feira, 9 de junho de 2010

Perigoso pedófilo paraibano divulga fotos de sexo explícito com menores


O pedófilo FRANCISCO DIAS DE SOUSA, vulgo palhaço ALFININ, continua atuando em todo o Estado e na internet. O palhaço que age, sobre tudo na cidade de Cajazeiras, no sertão do Estado, já foi diversas vezes denunciado, mas, as autoridades nada fazem.

Esse ano, o jornalista Bruno de Lima, há aproximadamente um mês, levou até a Delegacia de Policia Civil daquela cidade, mais de sete crianças que foram ouvidas por um agente, pois, na delgacia não havia escrivão.

As crianças, todos menores de idade, confessaram onde o pedófilo age e como ele atrai os meninos.

Tudo começa em inocentes conversas pelo MSN. O mesmo adiciona a vítima e começa a conversar, após a conversa, e quando o mesmo ganha intimidade com as vítimas, ele manda fotos e vídeos de crianças fazendo sexo entre si.

Após isto, o mesmo adiciona no Orkut e passa a conseguir informações pessoais sobre a vítima e a partir daí, marca um encontro, tudo disfarçando que é menor de idade.

O vasto material que é enviado via MSN, foi enviado pelo pedófilo ao jornalista Bruno de Lima, que, através de um MSN falso, conseguiu todo o material que será apresentado, novamente a as polícias militar e civil.

Nas fotos que estão no Orkut do acusado, pode-se ver que o mesmo só possui crianças e meninos, e no seu álbum, o mesmo aparece com vários meninos, inclusive um estar no quarto do acusado, sentado no chão ao lado de um recipiente de cola.

A atuação do pedófilo é desde o ano de 2003, onde o mesmo já agia em Cajazeiras, nas proximidades da pista de SKATE, em frente à rodoviária Nova da cidade.

O vasto material que será examinado, inclui além de fotos, vários vídeos.

Um dos milhares de MSN que o acusado possui é> pressoto_di@hotmail.com e pressoto_@hotmail.com, já os perfis no Orkut são: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6433130806100468440
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3682707548007583243
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11655614197889994738

O jornalista Bruno de Lima, essa semana irá até a CORREGEDORIA para encaminhar denúncia contra a PM e PC, uma vez que os denunciantes informaram o caso e até o presente momento nada foi feito.

Aumenta ainda as suspeitas de PM’S envolvidos em casos de pedofilia na Paraíba, sobre tudo os agressores do jornalista Bruno de Lima, da cidade de Baía da Traição.

Se você foi vítima desse perigoso, mande um e-mail para: cpmcontraapedofilia@hotmail.com
Ou adicione no MSN: bruno@flashcajazeiras.com.br

SE VOCÊ VER ESSE HOMEM LIGUE PARA 190 E COMUNIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/