quarta-feira, 21 de julho de 2010

DUBLÊ DE BLOGUEIRO DESACATA E AMEAÇA POLICIAIS QUE FORAM ATENDER OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SUA RESIDÊNCIA



O dublê de Blogueiro, Jonatas Rodrigo, que corriqueiramente se envolve em confusões em Jardim do Seridó, desta vez ultrapassou todos os limites possíveis e imagináveis, quando neste final de semana passado desacatou e ameaçou os policiais que foram até a residência do mesmo para tentarem coibir sua atitude nada responsável, de perturbar o sossego público.


Conforme informações da Delegacia local, o individuo possivelmente embriagado, encontrava-se em sua residência por volta da 00:hs10mim, usando o som em alto volume, tirando o sossego de todos os moradores próximos do mesmo, e ao ser advertido pela PM, o mesmo passou a desacatar e ameaçar os homens da guarnição, que por sua vez foram obrigados a apreenderem o som do baderneiro noturno.


O acusado já responde por vários processos por se envolver em brigas e outros problemas, e agora inventou de ser “Blogueiro”, mesmo nunca tendo trabalhando em nenhum meio de comunicação, o que mostra sua falta de conhecimento e capacidade para tal, além da falta de respeito ate mesmo para com as autoridades policiais.

Em pouco mais de três meses, o dublê de “Blogueiro”, além da baderna que ora é noticiada, já se envolveu em várias confusões, entre elas, a de tentativa de agressão contra o secretário de saúde de Ouro Branco em parceria com o esposo da secretária de Saúde de Jardim do Seridó, outra de agressão contra um jovem em um campo de futebol, e outra contra minha pessoa, entre tantas outras badernas que o acusado é o protagonista.

É lamentável, pois esse individuo sempre morou na Bahia, e ao chegar a Jardim do Seridó que é uma cidade de pessoas ordeiras e pacatas, está se sentindo um verdadeiro “Lampião”, sempre agredindo e ameaçando as pessoas de bem da cidade, e agora até a PM. Será que esse rapaz se acha acima até das leis? Que pena que nossa cidade tenha que acolher pessoas desse nível!

O som será entregue ao Ministério Público, e o “Valentão” irá responder a dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência), um pelo crime de perturbação de sossego alheio, e outro por desacato e ameaça contra os Policiais. Esperamos agora a resposta da justiça. Aguardem!
 
FONTE: PAULINHO BARRA PESADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/