quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOTA SOBRE DESFILIAÇÃO COMPULSORIA



Fonte: Século Diário
De calças curtas
O deputado federal Capitão Assumção foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira (19) ao ser informado pelo partido que não está mais filiado ao PSB.
A notícia pegou o deputado de “calças curtas”. Ele se preparava para participar de uma reunião de trabalho do partido no Hotel Nacional, em Brasília, quando recebeu a bomba.
Perplexo, o deputado disse que tem provas que mostram a sua ligação legal com o partido. Assumção, que é vice-presidente do PSB em Ecoporanga, disse que desconhece a motivação da exclusão. Crítico contumaz do governador Paulo Hartung, o deputado, por enquanto, descarta a hipótese de que a desfiliação seja uma conspiração comandada pelo governador em represália aos comentários destemperados que o parlamentar tem feito a Hartung desde o início do ano passado, quando assumiu como suplente a cadeira deixada pelo atual prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR).
Assumção prefere acreditar, pelo menos por hora, que o episódio não passa de um mal entendido. Caso o “mal entendido” não seja desfeito, Assumção pode dar adeus à disputa para a reeleição à Câmara dos Deputados.Nota: aos amigos que tem me ligado e entrado em contato com a nossa assessoria demonstrando solidadariedade.
Milito no PSB (Partido Socialista Brasileiro) desde que fui convidado pelo então Deputado Federal Renato Casagrande a ingressar no partido e jamais me desliguei dele. Faço minhas contribuições regulares como parlamentar e sou vice-presidente do partido em Ecoporanga.É inadmissível o que está acontecendo.
Não quero acreditar que estamos sendo garfados. O STE registra (pasmem) que em novembro de 2009 foi compulsoriamente excluído das fileiras do PSB e nenhuma comunicação recebi acerca disso.Tive a honra de ter minha ficha de filiação assinada pelo futuro governador do ES, Renato Casagrande e abonado pelo meu amigo, Deputado Sargento Valter.
Se tem armação ou não, vamos dar a volta por cima. Aos companheiros que estão apreensivos deixo uma mensagem. A de luta. Nossa vida e história é de luta. Nunca iremos esmorecer. Essa situação deixará a gente mais calejado.Reuni provas mais que suficientes para mostrar na justiça que pertenço à agremiação PSB.Vamos à vitória.
Palavras do blog: Também prefiro acreditar que seja uma brincadeira, ou um erro grave do partido ou até mesmo do STE. Houve uma convenção do PSB este ano na qual foi homologado a candidatura do nosso amigo e lutador da Pec 300 Capitão Assumção, como que o STE detectou sua desfiliação ao partido em 2009? Alguma coisa esta errado e não esta batendo bem. Nós militares mineiros que somos eternamente gratos ao Capitão Assunção pela sua luta incançavel em prol da Pec 300, (quem dera nós tivéssemos mais umas meia-dúzias de Capitães Assumção na Câmara), estamos a disposição do parlamentar para qualquer coisa, pois é nessa hora que vemos os amigos de verdade. Esperamos que tudo se resolva e que o senhor esteja no próximo ano em Brasília para junto com um representande de MG, possa continuar defendendo a nossa causa. Peço a todos os seguidores deste blog que mandem um e-mail de apoio ao Deputado Capitão Assunção, pois isso é obra de invejosos, os grandes e os que trabalham sempre incomodam a elite, mas Deus é bem maior do que eles e defende os bons contra os maus (elite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/