quarta-feira, 21 de julho de 2010

Policiais Militares explodem viatura ao tentarem roubar gasolina


As informações são da assessoria da Corregedoria do SSP/AM, que divulgou o episódio na tarde desta terça, dia 20.
AM - Um cabo e um soldado da Polícia Militar foram flagranteados pela Corregedoria do Sistema de Segurança Pública (SSP/AM) por subtrair uma viatura policial do pátio da 6aCICOM e causar o incêndio do automóvel durante roubo de combustível. Na hora do crime, eles estavam em serviço e, por isso, também vão responder por abandono de posto.
As informações são da assessoria da Corregedoria do SSP/AM, que divulgou o episódio na tarde desta terça, dia 20.
O ato ocorreu às 15h30, do domingo, dia 18 de julho, na casa de um dos PMS, no Conjunto Nova Cidade. Os acusados levaram a viatura VTR PM 22-1447 para retirar o combustível, quando ocorreu a explosão e o incêndio do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos do infrator.
A assessoria informa que os nomes dos acusados serão preservado e eles serão levados à Justiça Militar. Os dois PMs estão detidos no 2o Batalhão de Guarda, no bairro Morro das Oliveiras.
A Corregedoria do SSP, através de suas divisões auxiliares, é responsável pelo controle da atuação de funcionários da Polícia Civil e Militar, além dos Bombeiros Militares e DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/