domingo, 1 de agosto de 2010

Sofrendo calado, Realidade de muitos milicianos. O que fazer?

Quem na PM nunca ocupou duas funções ao mesmo tempo? Quem nunca ultrapassou o expediente administrativo com a convicção de que estava cumprindo a sua nobre missão de servir a sociedade? Quem nunca prendeu alguém em flagrante delito na saída de serviço e teve que esperar horas a fio na delegacia?

Estamos fazendo este post para homenagear os bravos guerreiros da polícia militar que verdadeiramente se dedicam a nossa missão constitucional que é GARANTIR E PRESERVAR A ORDEM PÚBLICA e em resposta a várias denúncias de componentes da Companhia de Rádio Patrulha no que ao fato de que durante vários meses o comandante desta subunidade esteve ausente da rotina diária e atualmente foi classificado um 1º Tenente para Comandar a Companhia em caráter precário.



Esclarecemos aos caros leitores que a ausência do Comandante da Companhia, diga-se de passagem que é um excelente profissional e desempenha as suas obrigações de forma satisfatória, é justificada por conta deste estar cursando o Curso de Aperfeicoamento de Oficiais desde o mês de março.


Já o fato de não ter sido classificado outro oficial de posto equivalente para ocupar a função de Comando da RP, aí é culpa, (ir)responsabilidade Comandante do Policiamento Militar da Capital.


Agora tem uma pergunta que não quer calar: Por que ainda não colocaram outro oficial para comandar a RP?
Será que tá faltando Capitão na PM?
Claro que não. Esta sobrando, tanto o é que temos vários capitães e tenentes à disposição da prefeitura de Aracaju e de outros municípios. Será que isso é segredo? E mais, tal fato está ocorrendo com a finalidade de favorecer alguém de forma indevida.

Todo mundo na Polícia se conhece e sabe que o CPMC não da ponto sem nó.
Como o alto escalão da PM anda na moda da VUVUZELA, é possível que existam paixões reprimidas, entretanto é preciso discrição na demonstração de afeto para o milico não incorra no crime de pederastia, inclusive utilizando-se de serviços que deveriam ser direcionados para o bem coletivo e não para serem concedidos como uma dádiva individual.

Devemos confessar aos caros leitores que estamos tentando ser mais suaves em nossas expressões para não magoar nossos queridos colegas e, para demonstrar nossa absoluta boa fé, disponibilizaremos abaixo um vídeo escolhido a dedo.



video



Por sua inoperância, é devemos homenagear a Rainha da Inglaterra (que reina, mas não manda em nada) que é quem para quem vai sobrar no final das contas por vários motivos, principalmente pelo fato da sociedade sofrer por conta da ausência de um planejamento sério desta subunidade, acrescentando-se que todos já sabem que tem uma verdadeira armação que vem se articulando com plano de fundo desta situação, mas se alguém duvidar? AGUARDEM!!!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

PS: Fazemos questão de agradecer os homens e mulheres que labutam e dão as suas vidas na RP mesmo sabendo que essa situação é mais uma maracutaia do CPMC e que mais tarde saberemos quais os verdadeiros motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/