Uma aluna da UFRN foi atingida por uma bala perdida durante o atentado que matou dois homens na noite desta quinta-feira (2) próximo ao Buraco da Catita, na Ribeira. O nome da estudante, de 24 anos, será preservado pelo portal TN Online.
Segundo informações de amigos, a estudante já havia se despedido e tinha ido para o local onde havia estacionado o carro. Quando estava abrindo a porta do carro, houve os dois primeiros tiros. Após matar os dois homens e ferir a tiros o terceiro, o criminoso fugiu correndo e atirando. Uma dessas balas atingiu as nádegas da estudante.
José Alvanilson da Costa, de 32 anos, e João Maria da Silva, 28, morreram. Já Edson Bezerra da Silva, 37, foi baleado, mas foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde ainda se encontra internado.
A estudante baleada foi levada pelos amigos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde foi medicada. A bala continua alojada nas nádegas dela. A aluna da UFRN vai passar por uma nova bateria de exames nesta sexta-feira (3) para saber se será ou não cirurgiada para a retirada da bala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário