sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois homens são assassinados em frente ao Buraco da Catita




Segundo informações da polícia, além dos dois mortos, outras duas pessoas foram baleadas. O acusado estava armado com pistola e conseguiu fugir.

Por Thyago Macedo





Fotos: Canindé Soares


Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (3) em frente ao Espaço Cultural Buraco da Catita, na Ribeira, zona leste de Natal. Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Pronto Socorro Clovis Sarinho. Os disparos foram efetuados por um homem não identificado.


De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o duplo homicídio foi registrado por volta da meia-noite. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas, segundo as primeiras informações houve uma discussão entre homens que estavam bebendo em um bar no Igapó, na Zona Norte de Natal.


Um deles estava armado com uma pistola, que de acordo com a delegacia de Plantão, seria calibre 380. Ele então seguiu os outros até a frente do espaço cultural e efetuou os disparos. José Avanilson da Costa, de 50 anos, e João Maria da Silva, de 28 anos, foram atingidos e morreram na hora.





Já os outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. A polícia identificou um deles como sendo Edson Bezerra da Silva, que está em estado grave. 


A segunda vítima é uma estudante universitária que estava no Buraco da Catita, no momento dos assassinatos. A jovem foi atingida por uma bala, mas, foi socorrida e não corre risco de morte.


Logo após o duplo homicídio, o acusado se evadiu do local sem ser identificado. Ainda segundo informações da polícia, os dois homens que morreram são operários de uma construtora. Eles trabalhavam em um empreendimento próximo ao local onde foram assassinados.


A reportagem do portal Nominuto.com esteve na obra, mas, os outros operários não quiseram conversar. Eles apenas disseram que duas das vítimas são de Ceará-Mirim.


*Atualizada às 9h34 para acréscimo de informações.




Polícia registra duplo homicídio próximo ao Buraco da Catita

Fred Carvalho - Editor

A noite de festa no Buraco da Catita, ponto boêmio da Ribeira, zona Leste de Natal, terminou em tragédia. Um homem armado e ainda não identificado atirou contra três operários da construção civil. Dois morreram e o outro ficou ferido em estado grave.
Cedida/Canindé SoaresDuplo homicídio movimentou a polícia na noite desta quinta-feira
Duplo homicídio movimentou a polícia na noite desta quinta-feira

José Alvanilson da Costa, de 32 anos, e João Maria da Silva, 28, morreram. Já Edson Bezerra da Silva, 37, foi baleado, mas foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde ainda se encontra internado. 

Ainda não se sabe a motivação dos crimes. A polícia também não tem informações sobre quem teria praticado o duplo homicídio e o paradeiro do autor. Sabe-se apenas que ele seguiu o trio até o local e atirou oito vezes contra os operários com uma pistola calibre 380.

Aluna da UFRN é baleada ao passar próximo a um duplo homicídio
Natal - Uma estudante de história da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), de 24 anos, foi atingida por uma bala perdida na madrugada de ontem. A jovem estava saindo de um bar quando ocorreu um duplo homicídio e um dos disparos acabou lhe atingido. No atentado, morreram duas pessoas.
O crime ocorreu próximo ao Buraco da Catita, na rua Câmara Cascudo, na Ribeira. A jovem, que terá identidade preservada, estava saindo do bar Buraco da Catita quando aconteceu o duplo homicídio, vitimando José Avanilson da Costa, 32 anos, e João Maria da Silva, 28 anos. Além deles, foi baleado com quatro tiros de pistola 380, Edson José da Silva, 37, mas passa bem.
Segundo informações de amigos, a estudante já havia se despedido e tinha ido para o local onde havia estacionado o carro. Quando estava abrindo a porta do carro, houve os dois primeiros tiros. Após matar os dois homens e ferir a tiros o terceiro, o criminoso fugiu correndo e atirando. Uma dessas balas atingiu as nádegas da estudante.
José Alvanilson e João Maria da Silva morreram no local. Já Edson Bezerra da Silva, 37, foi baleado, mas foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde ainda se encontra internado, enquanto a estudante foi levada pelos amigos ao Clóvis Sarinho, onde foi medicada. A bala continua alojada nas nádegas dela.
Ainda ontem, a aluna da UFRN ainda iria passar por uma nova bateria de exames para saber se seria ou não cirurgiada para retirar a bala.

http://www.defato.com/popular.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/