A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (30), um dos assaltantes mais conhecidos da Zona Oeste. Elionado Moreira, vulgo Galo Cego, é acusado de diversos assaltos na região, principalmente no Bom Pastor, e foi preso no seu barraco em Felipe Camarão. O último assalto praticado por Galo Cego que Polícia teve conhecimento ocorreu no domingo (26), no Bom Pastor.
O presidente da Associação Cultural do Bom Pastor, Cassiano Pontes, estava saindo do local junto com a mulher e o filho de quatro anos, quando foi surpreendido por Galo Cego em frente à Praça dos Beijoqueiros. O criminoso anunciou o assalto e, com um revólver calibre 38, ameaçou matar o filho de Pontes caso ele não colaborasse. Sem ação, Cassiano Pontes entregou ao assaltante uma máquina digital, uma filmadora e o telefone celular da associação.
Já com informações do criminoso, a Polícia Militar foi até o barraco onde estava Galo Cego e efetuou a prisão. O assaltante não resistiu á prisão e, com ele, os policiais encontraram o revólver calibre 38.
O flagrante foi realizado na 14ª DP de Felipe Camarão e o assaltante foi levado ao Itep para fazer o exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário