domingo, 5 de setembro de 2010

Técnico de refrigeração é preso por porte ilegal de arma


Diego Borges discutiu com sargento da Polícia após ser impedido de visitar filho; em seguida, jovem se armou de revólver de calibre 38.

Por Túlio Duarte

O técnico de refrigeração Francisco Diego Maykon Borges da Silva, de 23 anos, foi preso por volta das 00h30 deste domingo (5) por porte ilegal de arma. O jovem portava um revólver de calibre 38 quando foi abordado por policiais próximo à Travessa Olegário da Silva, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Norte, o jovem havia discutido com o sogro, o sargento da reversa Ramos, que teria o impedido de ver seu filho. Após desentendimento, Diego teria pego a arma e ficado nas proximidades da residência de Ramos, pai de sua ex-mulher.

Durante a madrugada, o preso foi transferido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, mas segundo informações da Polícia, ainda hoje, Diego deve ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória (CDP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/