segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Trio é preso após arrastão em residência de Maxaranguape

Acusados renderam um grupo de aproximadamente 20 pessoas e fizeram um verdadeiro arrastão. Eles fugiram, mas foram presos pela PM horas depois.

Por Thyago Macedo

Foto: Divulgação / PM
Evânio, Valdir e Rodolfo foram presos em flagrante delito.
A Polícia Militar agiu rápido durante o fim de semana e conseguiu prender três acusados de roubar uma residência em Maxaranguape. Os acusados renderam um grupo de aproximadamente 20 pessoas e fizeram um verdadeiro arrastão, no fim da noite da última sexta-feira (10).

Depois disso, os policiais foram acionados e passaram a realizar diligências. Na manhã do sábado (11), um dos acusados foi preso. Com ele, a polícia conseguiu identificação dos demais criminosos e conseguiram prender na tarde de mesmo dia.

Os três presos são: Evânio Cássio de Melo Alves, conhecido como “Beiço Roxo”, Valdir de Almeida Câmara, o “Copinha”, e Rodolfo da Silva Domingues, conhecido como “Rodolfo do Golandim”.

De acordo com o tenente Silva Neto, comandante do Pelotão da Polícia Militar, em Maxaranguape, com os três acusados a polícia encontrou quase todo o material que havia sido roubado da residência, como celulares, jóias, roupas dos turistas e até mesmo um violão.

Durante o roubo, o assaltante Evânio Cássio, o Beiço Roxo, ainda tentou estuprar uma adolescente que estava na casa. No entanto, segundo o oficial da PM, o acusado não chegou a consumar o abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/