terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trio é preso após furto em casa na Zona Sul enquanto moradores dormiam



Três rapazes furtaram moradores de uma residência no conjunto Ponta Negra, na Zona Sul, na madrugada desta terça-feira (14), enquanto os moradores dormiam. Eles levaram cerca de R$ 200, além de três aparelhos celular.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, por volta das 5h, fizeram o roubo e saíram sem que os moradores percebessem, pois estavam todos dormindo. Os policiais perceberam a ação e prenderam os três homens, que não estavam armados

Com os números na agenda do celular, os policiais informaram aos moradores que ele foram roubados. Os presos foram Leandro Gaspar dos Santos, de 18 anos, Ledson Alves de Oliveira, de 18 anos e um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

O caso está sendo investigado pela 15ª DP. Segundo informações do delegado Luiz Lucena, os três têm passagens pelo Centro Educacional (Ceduc).
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/