Empresário abria o estabelecimento na manhã de hoje quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra ele.
Por Thyago Macedo e Marília Rocha Tamanho do texto: A ImprimirFoto: Thyago Macedo
Um comerciante foi assassinado dentro da loja Cleito Cel, no bairro comercial do Alecrim, Zona Leste de Natal, no momento em que abria a loja para iniciar as atividades do dia. De acordo com os comerciantes da região, Claudizio Cardozo Ferreira, de 31 anos, trabalhava no ponto há alguns meses.
As pessoas que passavam no local, na rua dos Pajeús, no momento do crime, afirmaram que dois homens se aproximaram em uma moto preta e atiraram várias vezes contra o homem, que caiu morto dentro da loja.
Os criminosos fugiram logo após o crimes. Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, os acusados desceram da moto sem tirar os capacetes e começaram a atirar. Claudizio foi atingido por sete disparos de pistola calibre 380.
Foto: Thyago Macedo
Um deles estava vestindo uma camisa verde com listras pretas e o outro uma camisa rosa. Quando a polícia chegou ao local, o comerciante ainda estava com vida. Inclusive, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegarem na loja a vítima estava morta.
Devido as características do homicídio, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Isso porque nada foi levado do interior da loja de celular, o que diminui a possibilidade de roubo. Com isso, a suspeita maior é de acerto de contas.
*Atualizada às 9h22 para acréscimo de informações.
Homem é executado no Alecrim
Um homem foi assassinado nesta manhã, no bairro do Alecrim. Claudislo Cardoso Ferreira foi morto a tiros dentro de uma loja de celulares, na rua dos Pajeús, mais conhecida como avenida 8
Segundo informações, dois homens teriam passado em uma motocicleta, atirado e fugido com destino ignorado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Uma viatura da Polícia Militar ainda chegou a perseguir a dupla, que conseguiu fugir.
Adriano Abreu
Uma viatura da Polícia Militar ainda chegou a perseguir a dupla autora dos disparos, que conseguiu fugir
Nenhum comentário:
Postar um comentário