terça-feira, 19 de outubro de 2010

Morte do radialista F. Gomes repercute na imprensa nacional



Portais como Terra, Globo e Uol publicaram matérias sobre o assassinato.

Por Thyago Macedo

O assassinato do radialista e repórter policial F. Gomes ganhou repercussão na imprensa nacional. Os principais portais de notícia do Brasil noticiaram a morte dele. Francisco Gomes de Medeiros, de 46 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (18), em Caicó.

Portais como Terra, Globo e Uol publicaram matérias sobre o assassinato. O primeiro deles, por exemplo, citou que o radialista foi morto em frente à casa no interior do RN, lembrando ainda que F. Gomes “denunciou um suposto esquema em que ‘a moeda da compra de voto’ seria o crack”.

UOL e a Folha Online também citam o esquema denunciado pelo repórter potiguar. Outro que deu destaque a execução de F. Gomes foi o portal Globo.com e o jornalistaRicardo Noblat também publicou em seu blog.

A postagem cita os jornalistas do Rio Grande do Norte: “segundo os potiguares informaram no Twitter, ele sofria ameaças de morte em conseqüências de denúncias feitas contra traficantes de drogas e policiais envolvidos com o crime”.

O velório de F. Gomes é realizado esta terça-feira, na loja Maçônica Revelação do Seridó, onde o radialista era membro. O sepultamento será às 16h de hoje, com missa de corpo presente, na Igreja de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/