terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corpo de F. Gomes é velado em Caicó



Sepultamento será às 16h desta terça-feira, com missa de corpo presente, na Igreja de São José.

Por Thyago Macedo
A população de Caicó parou na noite desta segunda-feira (18) ao saber do atentado contra o radialista e repórter policial Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, de 46 anos. Diante do clima de revolta, o corpo do comunicador começou a ser velado na madrugada desta terça-feira (19).

O velório é realizado na loja Maçônica Revelação do Seridó, do bairro Barra Nova, onde o radialista era membro. O sepultamento será às 16h desta terça-feira, com missa de corpo presente, na Igreja de São José.

O radialista Francisco Gomes de Medeiros foi vítima de um atentado na noite de ontem. Ele foi alvejado por vários tiros, na porta de casa, e morreu no hospital. A vítima estava sentado com um dos filhos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começou a atirar.

F. Gomes era um dos mais antigos repórteres policial do Rio Grande do Norte. As matérias veiculadas por ele incomodaram muita gente. Ao longo dos anos ele recebeu muitas ameaças. Recentemente, o radialista denunciou um suposto esquema de compra de votos em troca de pedras de crack.

Atualmente, o radialista tinha um programa policial na Rádio Caicó, veiculado diariamente das 11h às 14h. Além disso, ele mantinha um blog policial.
 
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/