terça-feira, 19 de outubro de 2010

Políticos lamentam assassinato de F. Gomes



Governador Iberê Ferreira, o deputado federal João Maia e os políticos do Seridó lamentam a perda do radialista, assassinado em casa.

Por Marília Rocha

A classe política do Rio Grande do Norte participa na manhã desta terça-feira (19) do velório e enterro do radialista caicoense F. Gomes, assassinado com cinco tiros na noite de ontem (18) em Caicó. 

O governador Iberê Ferreira (PSB) estava com uma viagem programada para Brasília, mas cancelou para acompanhar o caso do assassinato de perto, junto com a Polícia. Ele pediu a nomeação de um delegado especial - Ronaldo Gomes - que já está em Caicó. 

Iberê está acompanhado do comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, o secretário de Segurança, Cristovam Praxedes e dos agentes da Polícia Federal. Em seu twitter, Iberê comentou o assassinato do radialista, afirmando que irá cobrar providências e que era uma “questão de honra”. “Estou em Caicó, prestando minha solidariedade aos familiares do radialista F. Gomes. Estou acompanhado do comandante da PM, cel. Francisco Araújo. Faço questão que esse crime seja devidamente investigado e solucionado”, argumenta. 

Quem também está em Caicó é o deputado federal João Maia (PR), um dos diretores da Rádio Caicó, emissora em que F. Gomes tinha um programa diário em que noticiava assuntos policiais. Também pelo twiiter, João comentou a perda do jornalista. “Assassinaram F.Gomes, jornalista indefeso e desarmado na frente de sua família. Isso requer mais que polícia, a revolta de nossa sociedade”, desabafou.

Os prefeitos da região Seridó também devem participar da despedida ao jornalista que tinha quase 30 anos de profissão e cobria todo o Seridó, denunciando casos relacionados ao trafico de drogas, homicídios, roubos e fazendo coberturas marcantes no jornalismo potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/