domingo, 31 de outubro de 2010

PM é preso ao tentar assaltar outro policial


Publicado pela Redação O POVO Online, com informações do repórter Tiago Braga

"Um soldado da Polícia Militar foi preso no fim da noite desta sexta-feira, 29, acusado de realizar um assalto contra um sargento da PM, na rua Coletora A com rua Tainá Pires, bairro Mondubim, em Fortaleza.

De acordo com o inspetor Márcio Sousa, do 30º Distrito Policial (São Cristóvão), em um carro, o soldado Júlio César da Silva Santos, 33 anos, perseguiu sargento, que dirigia outro veículo. O soldado teria efetuado um disparo e a vítima parou o carro. O acusado, então, teria anunciado o assalto, levando a quantia de R$ 24.

Ainda segundo o inspetor, no momento da abordagem, policiais de uma viatura do Ronda do Quarteirão, que passava pelo local, perceberam a ação. O soldado Júlio César foi preso em flagrante e encaminhado ao 30 DP.

Júlio Cesar é lotado na 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. Conforme o inspetor Márcio Sousa, o acusado será encaminhado ao presídio militar, no 5º Batalhão da PM, no Centro. Ele irá responder pelo artigo 157, por crime de roubo."

Referência: opovo
http://majoradrianizio.blogspot.com/2010/10/pm-e-preso-ao-tentar-assaltar-outro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/