Criminosos foram achados pela polícia e presos em flagrante
Do Correio do Povo e Rádio Guaíba
Antonio Sobral/Correio do Povo
Três homens armados assaltaram uma fazenda na madrugada deste domingo (10), na estrada Anísio José Goulart, bairro Boa Vista, em Viamão, a 32 km de Porto Alegre (RS). O grupo rendeu o proprietário do local e a caseira, por volta das 2h, e roubou cerca de R$ 50 mil em joias e quatro armas – uma espingarda calibre 36, dois revólveres calibres 38 e 32 e uma carabina 38. As informações são do Correio do Povo.
A Brigada Militar foi ao local e levou as vítimas para registrar ocorrência. Na volta, encontrou os criminosos, que estavam em um Fusca branco. Eles tentaram fugir, mas colidiram contra um poste. O líder do bando, conhecido como Tim Maia, de 28 anos, e dois primos dele, um de 22 e outro de 19 anos, foram presos em flagrante.
No carro, foram encontradas as armas roubadas, outras três espingardas e uma garrucha, além de R$ 3.300. Os policiais suspeitam que o dinheiro seja fruto de outro crime praticado anteriormente. Para não serem relacionados ao assalto, os bandidos disseram que abandonaram as joias em uma sacola dentro da própria fazenda. Tudo foi recuperado.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, autuado em flagrante e deve seguir para o Presídio Central em Porto Alegre. Tim Maia tem antecedentes por lesão corporal, receptação, porte de arma e ameaça de morte. Os outros dois têm antecedentes por lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário