Detento do PEP tentou levar para dentro da unidade: cinco tabletes, duas serras, duas facas, quatro carregadores de celular.
Agentes do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) impediram a entrada de drogas, armas, dinheiro e celulares no fim da tarde deste sábado (19), na unidade prisional. De acordo com os policiais, o detento João Maria Xavier da Silva de 32 anos tentou obter os objetos, usando como esconderijo um aparelho de TV.
O detento que auxiliava os agentes dentro do presídio, trabalhando na cozinha, informou que uma pessoa o entregaria um aparelho de televisão para colocar em sua cela. Quando o aparelho chegou os policiais ouviram um barulho estranho dentro dele, fazendo com que o abrissem.
Ao perceber a ação dos agentes, o detento disse que não queria mais o eletroméstico e que devolvesse a pessoa que o entregou. No entanto, os policiais decidiram abrir antes que fosse devolvido.
Dentro do objeto foram encontrados quatro tabletes de cocaína, duas serras, duas facas, quatro carregadores de celular, dois fones de ouvido e mais dois chipes de celular. João Maria Xavier, já responde pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha e será autuado por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário