Eles foram executados com vários tiros, a maioria concentrada nas cabeças. Um dos jovens chegou a ficar com o rosto desfigurado.
A polícia de Natal tem mais uma chacina para investigar. Desta vez, três jovens foram executados no bairro do Alecrim, no fim da noite desta sexta-feira (12). Os corpos estavam em um terreno baldio, entre as avenidas João Veloso e Bernardo Vieira.
Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 22h20. Os primeiros a chegarem ao local foram os policiais militares, que constataram o triplo homicídio e acionaram a Polícia Civil e o Itep.
As três vítimas são homens. Dois deles foram identificados como João Isaias de Macedo Neto, de 22 anos, e Felipe Adriano Pereira da Silva, de apenas 16 anos. A terceira vítima não estava com documento e aguarda identificação no Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Ainda de acordo com informações da Delegacia de Plantão, inicialmente, surgiu a informação de que os três jovens assassinados são do município de Parnamirim.
Eles foram executados com vários tiros, a maioria concentrada nas cabeças. Um dos jovens chegou a ficar com o rosto desfigurado, em virtude da violência dos disparos.
Para assassinar as vítimas, os bandidos usaram pistola calibre 380 e, provavelmente, espingarda calibre 12. Um detalhe que chamou atenção dos policiais é que o adolescente Felipe Adriano estava com um revólver dentro da bermuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário