Crime aconteceu neste domingo (31), na praia de Areia Preta.
Uma garota de programa identificada como Michele está sendo acusada de esfaquear uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu neste domingo (31), na praia de Areia Preta. Além da acusada, outra garota de programa, identificada como Betinha, teria participado da tentativa de homicídio.
A vítima sofreu três cutiladas e está internada em estado grave, no Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com avó da adolescente, Isolda Silva, o motivo teria sido um copo de água.
De acordo com o que foi registrado na polícia pela mãe da adolescente, a menina estava caminhando pela rua Pinto Martins, onde teria visto Michele e Betinha. As duas garotas de programa estavam com uma garrafa na mão.
A adolescente teria pedido então, um copo com água. No entanto, as duas acusadas disseram para ela beber na boca da garrafa. A vítima se negou a fazer isso, o que teria deixado Michele com raiva.
A partir daí, a acusada derrubou a adolescente e começou a agredi-la. A jovem foi atingida por três facadas. A mãe contou ainda à polícia que, durante a briga, a mulher identificada como Betinha teria gritado para que Michele matasse a vítima.
As duas, no entanto, correram e deixaram a adolescente ferida no chão. A menina foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a levaram ao pronto socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário