sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quadrilha realiza roubos simultâneos na avenida Tomaz Landim


Bandidos se dividiram em duplas e roubaram uma farmácia e uma loja de móveis, na Zona Norte de Natal.

Por Thyago Macedo

Uma quadrilha realizou uma ação planejada, na tarde desta quinta-feira (18), na Zona Norte de Natal. Os criminosos realizaram dois roubos simultâneos, em estabelecimentos comerciais, localizados na avenida Tomaz Landim.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em duplas. Um casal invadiu a farmácia Irmã Dulce, rendeu os funcionários e levaram dinheiro que estava no caixa.

Ao mesmo tempo, outros dois homens entraram nas lojas Maias, que fica vizinho à farmácia, e também realizaram um assalto. Nos dois roubos, os bandidos fugiram levando dinheiro e objetos de pequeno porte.

Nas lojas Maias, por exemplo, a quadrilha conseguiu roubar uma grande quantidade de aparelhos celulares. Os assaltantes que invadiram os estabelecimentos comerciais contaram com ajuda de outros criminosos que os aguardavam em carros para ajudar na fuga.

Logo após esse duplo roubo, os policiais militares foram acionados e passaram a realizar diligências na Zona Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/