terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mendigo é queimado no Alecrim


Após discussão, homem jogou gasolina e ateou fogo no mendigo, que dormia em uma calçada na Av. Coronel Estevão.

Por Geraldo Miranda


Foto: Canindé Soares
Uma discussão entre duas pessoas acabou em tragédia na noite passada (20), no bairro do Alecrim. O mendigo Luciano Santos de Souza, de 38 anos, dormia em uma calçada na Av. Coronel Estevão, quando um homem não identificado se dirigiu até a vítima com uma garrafa pet com um líquido semelhante à gasolina.

O homem começou a discutir com o mendigo e em seguida jogou a gasolina nele e ateou fogo em Luciano Santos. De acordo com informações repassadas pelo sub-comandante do policiamento metropolitano, o tenente coronel Alarico Azevedo, a PM foi notificada por volta das 0h40min.

Ao chegarem em frente da residência de número 1713, na esquina das Avenidas 9 e 5, no Alecrim, se depararam com o Luciano Santos, que apresentava queimaduras provocadas por líquido inflamável.

Os policiais solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências do RN (Samu), que prestou os primeiros atendimentos. Em seguida a vítima foi enviada ao setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.

O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial, localizado na Av. Cel. Estevam, no bairro do Alecrim.


Siga o portal no Twitter: @Nominuto

http://www.nominuto.com/noticias/policia/mendigo-e-queimado-no-alecrim/65817/



Homem ateia fogo em mendigo na Avenida Nove; veja vídeos


Larissa Cavalcante e Ricardo Araújo - Repórteres
Uma suposta dis
Ana SilvaLuciano Santos de Souza, morador de rua que teve o corpo incendiadoLuciano Santos de Souza, morador de rua que teve o corpo incendiado
cussão entre dois homens na noite de ontem acabou em tragédia. De acordo com populares, o mendigo Luciano Santos de Souza, aparentemente com 38 anos, estava dormindo em um trecho da calçada da avenida Coronel Estevão quando um homem, ainda não identificado, foi até ele carregando uma garrafa PET com um líquido que se assemelhava a gasolina. Após a discussão o homem jogou o líquido no mendigo e ateou fogo.

O coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento metropolitano, informou que a polícia tomou conhecimento da ocorrência por volta de 0h40. Policiais  responsáveis pela região onde se localiza o bairro do Alecrim,  atenderam a um chamado em frente a residência de número 1713, na avenida popularmente conhecida como Avenida Nove. Ao chegar no local, os policias   depararam com o mendigo com queimaduras pelo corpo  provocadas por um líquido inflamável.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  removeu Luciano Santos para o setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel. O homem deu entrada em estado grave.
 
 
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-ateia-fogo-em-mendigo-na-avenida-nove-veja-videos/168134

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/