Dupla invadiu a casa e atirou contra Viviane, de 18 anos, e no companheiro dela Jean Nascimento, na madrugada de ontem.
A Polícia Militar conseguiu prender dois jovens acusados de matar uma mulher grávida, na madrugada de ontem (7), em Ceará-Mirim. A dupla invadiu a casa e atirou contra Viviane, de 18 anos, e no companheiro dela Jean Nascimento. Este foi baleado, mas resistiu aos ferimentos.
Já Viviane, que estava grávida de quatro meses, também foi atingida e acabou morrendo no local. A polícia conseguiu chegar até os acusados do crime depois que Jean Nascimento foi levado ao hospital e conseguiu identificar os suspeitos.
Ele contou aos policiais que um dos criminosos era “Erick Oião”. Diante da informação, a polícia passou a realizar diligências na tentativa de localizar os assassinos. No fim do dia, eles conseguiram encontrar a dupla.
Erick da Silva Lima, de 22 anos, mais conhecido como “Oião”, e um adolescente de 17 anos estavam escondidos no distrito de Pororoca, no município de Ielmo Marinho. Eles ainda foram detidos em flagrantes e conduzidos a Natal.
Durante a abordagem, os policiais militares também apreenderam um revólver calibre 32, que pode ter sido usado para matar Viviane. A mulher foi morta enquanto dormia. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.
Siga o portal no Twitter: @Nominuto
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-dupla-que-matou-mulher-gravida-em-ceara-mirim/65073/
Nenhum comentário:
Postar um comentário