Cerca de 150 homens do batalhão estão no local, com 2 blindados.
Policiais têm que desobstruir ruas em que há barricadas dos traficantes.
Cinco homens armados foram mortos e outros cinco presos numa operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de combate ao tráfico de drogas na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio do Rio, na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com informações da relações públicas do batalhão, tenente Marlisa Neves, um policial militar ficou ferido, sem gravidade, por estilhaços de tiros na perna.
A operação, que começou cedo, conta a participação de 150 homens do Bope. Eles contam com o apoio de dois blindados e percorrem a região desobstruindo ruas e derrubando barricadas colocadas por traficantes para impedir o trabalho da polícia.
Na chegada dos agentes ao local, houve troca de tiros.
Uma moto foi recuperada e armas e drogas apreendidas.
O material e os presos serão levados para a 25ª DP (Engenho Novo).
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/bope-confirma-5-mortos-5-presos-e-1-pm-ferido-em-acao-no-jacarezinho.html
Um homem morreu e cinco foram detidos em operação do Bope no RJ
Segundo a polícia, houve troca de tiros na Favela do Jacarezinho.
Ainda não há informações sobre apreensões.
Um homem foi morto durante troca de tiros entre criminosos e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em operação realizada na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio do Rio, na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com informações do batalhão, cinco suspeitos foram detidos.
Não há até o momento informações sobre apreensões de drogas ou armas. Segundo a polícia, houve troca de tiros na chegada dos policiais.
A operação, que começou as 5h desta terça, tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região. Cem homens em veículos blindados, divididos em três equipes, estão vasculhando ruas e becos da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário