segunda-feira, 14 de março de 2011

PRONASCI - Desistência - Vamos ajudar Dilma com mais essa economia



"Caro amigo, utilizei o forum do Curso Democracia Participativa do SENASPEAD para expor as razões da minha desistência do curso, conforme texto abaixo, espero que os amigos entendam o recado para que não sejamos os únicos atingidos, sem turmas não há tutores, vamos contribuir com a Presidente Dilma com essa economia:

Existe um contra-senso ao falarmos em democracia participativa, quando o atual Governo toma decisões autocráticas, como na edição do Decreto nº 7443 de 23 de fevereiro de 2011, que excluirá aproximamente 80% dos praças da PMERJ, hoje habilitados, que deixarão de receber a gratificação referente ao Bolsa Formação. Simplesmente pegue o seu contra-cheque e verifique o valor do salário bruto, caso exceda R$ 1.700,00 você está EXCLUÍDO do Bolsa Formação, com exceção do 13º e 1/3 de férias que não devem ser somados. Quando nos qualificamos esperamos o reconhecimento do Estado, através de melhorias nos nossos salários, o que não está ocorrendo. Isso não afeta os tutores, pois independemente dos valores seus Salários, continuam a receberem as suas gratificações por turma, que são em média 3 turmas por ciclo, recebendo o valor de R$ 1.500,00 por turma. Diante desta exclusão do benefício, não vejo incentivo por parte do Governo para dar continuidade nos cursos, pois estes hoje só garantem "o bico" aos oficiais, digo, tutores. Por este motivo estou pedindo desistencia do curso, apesar de já ter realizado 8 cursos pelo PRONASCI. Analisem e Reflitam!!! Boa Sorte a todos independentemente da deisão de cada um."
E-mail recebido via Bombeiros do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/