quarta-feira, 6 de abril de 2011

CONSTRANGIMENTO E ASSÉDIO A FILHA DE POLICIAL CIVIL POR FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO EM B.H

O Supermercado ZZZZZZZZ, situado no Bairro Castelo, acobertou um funcionário que assediou, constrangeu uma de minhas filhas. O gerente foi chamado mas disse que isso não era problema dele, e sim da cliente (eu e minha filha) com o repositor.
Chamei uma guarnição da PM que não apareceu.
Telefonei para a polícia civil que compareceu ao local e nos conduziu a delegacia. O Supermercado não deu nenhuma satisfação, não compareceu a delegacia, ao contrário, o gerente protegeu o rapaz alegando que o motivo seria o fato dela ir fazer compra "de vestido".
Se alguém tiver o telefone de reportagem por favor postem aqui.
Ela agora fará acompanhamento psicológico pela delegacia de mulheres.
Isso acontece devido a INIQUIDADE dos tempos atuais. Se eu fosse homem, ou estivesse sem muletas certamente ele a respeitaria.
PS. o rapaz tem passagem pela polícia por porte de drogas, segundo informações.
Me ajudem a divulgar isso, não ficará impune!

Obrigada!
Mara (TiaÚ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/