terça-feira, 1 de novembro de 2011

Auxílio NOIADO

GOVERNO DE MINAS DISPONIBILIZARÁ AUXÍLIO FINANCEIRO PARA OS USUÁRIOS DE DROGAS

Famílias de usuários de drogas receberão auxílio de R$ 900 - mais conhecido como "AUXILIO NOIADO"

O financiamento começará a ser disponibilizado em novembro de 2011
Publicado no Jornal OTEMPO 

NATÁLIA OLIVEIRA
As famílias de dependentes químicos vão ganhar um auxílio financeiro do governo de Minas para o tratamento dos usuários de drogas em clínicas particulares. O cartão "Aliança pela Vida" irá disponibilizar, a partir de novembro, R$ 900 para os parentes com renda mensal de até dois salários mínimos para o custeio da internação. A criação de anexos psiquiátricos, uma espécie de enfermaria para o tratamento dos usuários, em hospitais públicos, também está em estudo pela Secretaria de Políticas sobre Drogas.


O cartão, batizado com o mesmo nome do programa de combate às drogas estadual lançado em agosto passado, é um projeto pioneiro no Brasil. De acordo com o subsecretário de Políticas sobre Drogas, Cloves Benevides, o benefício irá ajudar na ampliação da busca por tratamento e, ao mesmo tempo, irá minimizar o problema da falta de vagas. "Ele vai permitir a reabilitação de dependentes químicos, principalmente de crack, que são os casos mais graves. Isso evita as internações a longo prazo em clínicas psiquiátricas", afirmou. 

Cartões de crédito exclusivos que se encaixam ao perfil e necessidades de seus clientes.

Fonte: http://renataaspra.blogspot.com/ 



http://wellingtonflagg.blogspot.com/2011/09/governo-de-minas-disponibilizara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/