quinta-feira, 24 de maio de 2012

Foragido é preso em Mãe Luíza após discussão com vizinho


Gaúcho foi intimado três vezes a ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre discussão, mas faltou a todas as audiências.

Por Tiago Medeiros


O gaúcho Fábio Antônio de Oliveira Cardinali foi preso há poucos minutos, em sua residência, no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal. Ele é acusado por roubos em Porto Alegre/RS e em Natal e estava foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, onde cumpria pena em regime semi-aberto.

Segundo o delegado Frank Albuquerque, titular do 4° Distrito Policial, antes de ser preso, Cardinali foi intimado três vezes a ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre uma discussão com um vizinho dele, mas faltou a todas as audiências.

“Como ele não vinha aqui na delegacia eu determinei que se verificasse se havia algum mandado de prisão em aberto contra ele e constatamos que existia um, expedido pela Vara Criminal da comarca de Parnamirim. Ele é acusado por três roubos nas lojas Americanas e Carrefour”, pontuou o delegado

http://www.nominuto.com/noticias/policia/foragido-e-preso-em-mae-luiza-apos-discussao-com-vizinho/85156/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/