Muitos líderes da era Mesozoica do MMN que defendem as empresas do antigo modelo de MMN e que criticam e difamam tratando como pirâmide financeira os novos modelos de MMN no Brasil, o que tem a dizer dessas denúncias contra uma das empresas que os mesmos consideram ser o verdadeiro MMN legitimo e legal?
Lembrando que na Herbalife e na maioria das empresas de vendas diretas é necessária a aquisição de um kit, ou seja, uma taxa ou aquisição de uma franquia ou pacote para que se faça parte da mesma.
E que também para que o negócio se sustente é necessária à entrada ou recutamentos de novos distribuidores, pois pelo que vemos todo o sistema de MMN de qualquer empresa se houver a parada de entrada de novos recrutas os lucros da empresa automaticamente é reduzido e a sequência do crescimento da cadeia de uma rede também é paralisada com isso limitando e reduzindo a bonificação de uplines (acima).
Levando em consideração esse raciocínio será que toda empresa de MMN oferecem riscos a economia popular, mesmo as que estão no mercado a mais de 10, 20 ou 30 anos?
Será que todas as empresas de MMN mesmo as que vendem produtos são pirâmides financeiras se for levado em consideração o fator do MMN ser sustentado por pessoas?
Posso estar errado em minhas análises, mal acredito ser necessário olhar o mercado de MMN de forma geral com mais critério e rigor para que empresas que estão no mercado com modelos inovadores de distribuição de seus produtos/serviços não sejam prejudicadas por perseguições injustas, pois talvez quem tanto critica os novos modelos esquece de comparar os modelos anteriores existentes e verem que existem muitos pontos semelhantes os quais levam todas as empresas de MMN terem no final alguns denominadores comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário