sexta-feira, 6 de junho de 2014

Polícia Civil prende estuprador em Assu

Polícia Civil prende estuprador em Assu

Josivaldo Pinheiro da Silva, 30 anos, auxiliar de marcenaria é acusado de estuprar duas crianças de 12 anos e suspeito de tentar estuprar uma de 03 anos.

Gerlane Lima, 
IMG-20140605-WA0039
Policiais civis da cidade de Assu prenderam na tarde desta quinta-feira (05) o homem identificado como Josivaldo Pinheiro da Silva, 30 anos, auxiliar de marcenaria. Ele é acusado de estuprar duas crianças de 12 anos e suspeito de tentar estuprar uma de 03 anos.

Uma das crianças sofria abusos por parte de Josivaldo há cerca de seis meses. De acordo com o delegado Carlos Brandão, responsável pelo caso, a vítima começou a ser estuprada aos 11 anos e era violentada semanalmente pelo estuprador, sempre sofrendo ameaças de morte, caso contasse algo à família.
Josivaldo confessou o crime contra as crianças de 12 anos, mas negou ter abusado da de 03. Ele foi preso na região rural de Assu, quando tentava empreender fuga da cidade. A polícia também apreendeu uma espingarda artesanal que pertencia ao estuprador.
Josivaldo foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Sua prisão preventiva já foi solicitada.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-prende-estuprador-em-assu/111367/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/