terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Operação Barreira ZONA SUL de Natal 12 de dezembro de 2012

Operação Barreira ZONA SUL de Natal
Resumo: Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a 15 (quinze) ônibus, 10 (dez) táxis, 35 (trinta e cinco) carros de passeio e   26 (vinte e seis) motocicletas.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o efetivo da viatura 512 (Oficial de Serviço – Fiscal de Operações) e os componentes da viatura 508 (Ponta Negra) desencadearam na noite desta segunda-feira (12) e início da madrugada desta terça-feira (13) mais uma operação AVANTE na ZONA SUL de Natal.

A operação foi iniciada às 21 h 00 min com a intensificação do das abordagens em Ponta Negra e terminou por volta das 00 h 00 min no Conjunto Pirangi.
Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a vários veículos dentre os quais havia motos, ônibus, carros de passeio e táxis.
No total 434 (quatrocentos e trinta e quatro) pessoas foram abordadas pelos militares.
Segundo o major Correia Lima, comandante da unidade, a operação reforça o policiamento em toda área com objetivos de proteção à vida, à incolumidade física das pessoas. Assim todo esforço e empenho do Policiamento devem ser concentrados na prevenção e repressão aos atos relacionados à Segurança Pública.
O 3º Sgt Janildo, que supervisionou a operação, disse que a operação foi muito proveitosa  devido às centenas de abordagens feitas nessas barreiras e, ainda, que essas operações seguem o programa de barreiras eletrônicas do CIOSP que está atrelado às manchas criminais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/