Motorista de caminhão sem habilitação avança sinal fechado e mata motociclista em Natal
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (08) no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com Antônio Basílio; um casal ficou ferido.
Um caminhão avançou um sinal fechado e atingiu duas motocicletas na manhã deste sábado (8) no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com a Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Um dos motociclistas, um homem identificado como Francisco Robério Bezerra, de 51 anos, morreu na hora. Na outra moto estava um casal, que ficou ferido e foi atendido por socorristas do Samu. O motorista do caminhão, que não tem habilitação, foi levado para a Delegacia de Plantão.
Em contato com o G1, o subtenente Ronaldo de Oliveira, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual informou que o acidente aconteceu por volta das 6h50. “Após cruzar o sinal fechado e atingir as duas motocicletas, o veículo ainda bateu de frente com um poste, que ficou danificado”, acrescentou.
O condutor do caminhão falou com a Inter TV Cabugi. Gilmar da Silva, de 54 anos, admitiu que não tem carteira de motorista, mas que mesmo assim dirige fazendo fretes há mais de 30 anos. Ele disse que estava colado atrás de um ônibus e que não viu o sinal ficar vermelho.
Gilmar foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado. O G1 tentou contato com o delegado plantonistas, mas as ligações não foram atendidas.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/motorista-de-caminhao-avanca-sinal-fechado-bate-em-duas-motocicletas-e-mata-um-homem-em-natal.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário