Um homem foi preso por volta das 06 h 10 min da manhã desta quinta-feira (08) no Conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. A Polícia Militar suspeita que ele, acompanhado de um comparsa, estaria praticando arrastões em pontos de ônibus da região.
O suspeito estava próximo a uma área de mata quando foi abordado pelos PPMM. Ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu escapar em direção à caixa d'água da Companhia de Águas do RN (CAERN).
De acordo com a Polícia Militar, a dupla estaria por trás de pelo menos dois arrastões em paradas de ônibus no Conjunto Pirangi. O último deles aconteceu no início da manhã desta quinta.
Com o suspeito foram encontrados sete aparelhos de celular, que a polícia acredita ser fruto de roubo. Além disso, o homem portava um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo - pistola). O material foi apreendido e levado junto com o criminoso para a Central de Flagrantes de Cidade da Esperança, na zona Oeste.
A Polícia Militar através do Delta Sete, o Sargento Janildo, orienta que as pessoas assaltadas na região compareçam à Central de Flagrantes para reconhecimento dos seus possíveis pertences.

http://www.novonoticias.com/policia/policia-prende-suspeito-de-assaltar-pontos-de-onibus-em-neopolis