sexta-feira, 12 de junho de 2020

Crime organizado compra vídeos de estupros de recém-nascidos, diz Damares Alves

Crime organizado compra vídeos de estupros de recém-nascidos, diz Damares Alves



Yasmin Alencar·8 de Junho de 2020  
O estupro de bebês alimenta um crime organizado em que pessoas chegam a pagar até R$ 100 mil em vídeos de violência sexual contra recém-nascidos
O Brasil alcançou uma importante redução no número de mortalidade infantil nas últimas décadas. A conquista permitiu que o país conseguisse salvar 827 mil crianças entre os anos de 1996 e 2017. Todavia, muitas delas nem sequer chegaram a vida adulta, pois foram vítimas de assassinatos. Cerca de 32 crianças e/ou adolescentes são mortas por dia no Brasil, segundo dados da Unicef. 
De acordo a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o Brasil é "uma nação que registra crueldades com crianças". Em entrevista à repórter Yasmin Alencar, do jornal Brasil sem Medo, a ministra relatou que só em 2019 o seu ministério recebeu mais de 86 mil processos de violação do direito da criança, deste número, 17 mil processos são denúncias de pedofilia, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, o que equivale a menos de 9% das denúncias.
De acordo com Damares Alves, uma nova realidade também foi descoberta no país, o estupro de recém-nascidos. "Nós temos registros de denúncias de bebês de 8 dias de nascimento sendo estupradas no Brasil", relatou. O estupro de bebês alimenta um crime organizado em que pessoas chegam a pagar até R$ 100 mil em vídeos de violência sexual contra recém-nascidos. 
Confira a entrevista completa abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/