Pular para o conteúdo principal

Bandidos agora ameaçam atacar as delegacias de polícia Salvador

salvador |12.09.2009 - 09h05

Bandidos agora ameaçam atacar as delegacias de polícia da capital


Bruno Wendel | Redação CORREIO

Depois dos sucessivos ataques aos módulos da Polícia Militar, agora foi a vez de a Polícia Civil reforçar a segurança nas delegacias - já que as unidades estão também na mira dos “soldados do tráfico”.

O secretário de Segurança Pública, César Nunes, confirmou ontem de manhã, durante uma coletiva à imprensa, que desde quarta-feira circulam boatos de que quadrilhas fortemente armadas planejam invadir à noite algumas delegacias de Salvador.

“De posse dessas informações, todo o policiamento foi reforçado e as delegacias foram comunicadas da possibilidade desses atentados”, disse. Embora o secretário não tenha fornecido detalhes sobre o possível atentado, uma fonte da secretaria contou que na quarta-feira uma mulher procurou a polícia para informar que o filho, custodiado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), corria risco de morte.

“Ela foi informada pelo outro filho (detento do Presídio Salvador) de que traficantes planejavam libertar comparsas. Temendo que numa invasão ao xadrez da DRFR o filho pudesse morrer durante um confronto, ela resolveu alertar”, contou a fonte. Agentes do Serviço de Investigação da unidade e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) teriam sido acionados para dar apoio à delegacia.

Na quinta-feira à noite, policiais prenderam três homens que teriam participado do ataque ao módulo do Largo do Tamarindeiro, no mesmo dia. Jamilson Pereira dos Santos, 24, José Cláudio da Silva, 30, e Robernilson de Oliveira, 40, foram surpreendidos quando comemoravam o ataque ao módulo.

“A festa era regada a muita cerveja, churrasco e cocaína”, contou um agente que participou da captura. Segundo ele, policiais da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) estão de sobreaviso. “Eles (bandidos) querem soltar outros integrantes”.

http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=35625&mdl=29

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica