sábado, 10 de abril de 2010

Estuprador de adolescente é preso em flagrante

Sebastião Diniz do Nascimento, 23 anos, assumiu a autoria do estupro. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas.
Por Daniele Lisboa

Em Equador, a 269 km de Natal, Sebastião Diniz do Nascimento, 23 anos, foi preso em flagrante por estuprar a estudante Antônia Eluna dos Santos Barbosa, 16 anos. O crime ocorreu na tarde da sexta-feira (9).

De acordo com Sargento Almeida, comandante do destacamento de Equador, por volta das 16h40, a polícia foi avisada pela mãe da menina que um homem a teria estuprado.

Segundo a vítima, ela se encontrava no centro da cidade, quando o homem numa moto se ofereceu para deixá-la em casa, na rua Manoel Joelmir, bairro Alto do Juazeiro, na periferia de Equador.

Ao invés de ser conduzida para casa, a adolescente foi levada para um matagal localizado nas proximidades do sítio Umbuzeiro, onde foi obrigada a ter relações sexuais à força. Num momento de descuido do criminoso, como ele estava num lugar alto, a jovem conseguiu empurrá-lo de um barranco. Foi a oportunidade que Antônia teve para fugir. Ao chegar em casa, muito abalada e cheia de arranhões, ela contou à mãe sobre o estupro, que imediatamente acionou a polícia.

Com a queda, o estuprador quebrou o braço e ligou para o Samu. A polícia o encontrou já retornando para casa, numa ambulância. Ao ser interrogado, Sebastião assumiu o crime.

O sargento afirma que Sebastião já esteve preso em São Paulo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, mas havia cumprido a pena. Em Equador, ele respondia por furto a um estabelecimento comercial em outubro de 2009 e desordem na cidade. Agora, o estuprador irá permanecer preso na Delegacia de Equador, e responderá a processo judicial.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/estuprador-de-adolescente-e-preso-em-flagrante/50720/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/