Pular para o conteúdo principal

Estuprador de adolescente é preso em flagrante

Sebastião Diniz do Nascimento, 23 anos, assumiu a autoria do estupro. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas.
Por Daniele Lisboa

Em Equador, a 269 km de Natal, Sebastião Diniz do Nascimento, 23 anos, foi preso em flagrante por estuprar a estudante Antônia Eluna dos Santos Barbosa, 16 anos. O crime ocorreu na tarde da sexta-feira (9).

De acordo com Sargento Almeida, comandante do destacamento de Equador, por volta das 16h40, a polícia foi avisada pela mãe da menina que um homem a teria estuprado.

Segundo a vítima, ela se encontrava no centro da cidade, quando o homem numa moto se ofereceu para deixá-la em casa, na rua Manoel Joelmir, bairro Alto do Juazeiro, na periferia de Equador.

Ao invés de ser conduzida para casa, a adolescente foi levada para um matagal localizado nas proximidades do sítio Umbuzeiro, onde foi obrigada a ter relações sexuais à força. Num momento de descuido do criminoso, como ele estava num lugar alto, a jovem conseguiu empurrá-lo de um barranco. Foi a oportunidade que Antônia teve para fugir. Ao chegar em casa, muito abalada e cheia de arranhões, ela contou à mãe sobre o estupro, que imediatamente acionou a polícia.

Com a queda, o estuprador quebrou o braço e ligou para o Samu. A polícia o encontrou já retornando para casa, numa ambulância. Ao ser interrogado, Sebastião assumiu o crime.

O sargento afirma que Sebastião já esteve preso em São Paulo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, mas havia cumprido a pena. Em Equador, ele respondia por furto a um estabelecimento comercial em outubro de 2009 e desordem na cidade. Agora, o estuprador irá permanecer preso na Delegacia de Equador, e responderá a processo judicial.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/estuprador-de-adolescente-e-preso-em-flagrante/50720/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica