sábado, 10 de abril de 2010

Dupla rouba parte da renda de jogo

Parte da renda do jogo entre Alecrim e ABC foi roubada na manhã de ontem, de dentro da sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada no estádio Machadão, zona Sul de Natal. Aproximadamente R$ 2,5 mil foram levados por duas pessoas ainda não identificadas. O dinheiro seria utilizado para pagar os funcionários da Sejel que trabalharam na partida de quarta-feira.

Segundo informações de funcionários da Secretaria, dois homens chegaram em uma moto e pararam no estacionamento do estádio Machadão. Um deles desceu e, sem tirar o capacete, passou pelos corredores e foi até à tesouraria, localizada ainda no térreo. “Ele bateu na porta, entrou e perguntou se lá funcionava o tesouraria. Como disseram que sim, ele entrou, mostrou o revólver e anunciou o assalto. Tudo isso, de forma bem fria”, contou um funcionário – que pediu para não ser identificado.

Após pegar o dinheiro, o homem saiu, subiu novamente na moto e foi embora. A Polícia foi acionada, mas não encontrou mais a dupla. Dois funcionários que estavam na tesouraria na hora do assalto ainda tiveram a bateria de seus celulares levada. Os funcionários, por sinal, foram encaminhados a 5ª Delegacia de Polícia de Candelária para registrar a ocorrência e reconhecer os possíveis bandidos – a polícia tem um banco com imagens de vários suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.  O jogo entre Alecrim e ABC arrecadou R$ 45.020. O valor que havia ficado com a Secretaria seria utilizado para os funcionários que trabalharam no jogo. “Percebemos que arriscamos nossa vida. É fácil entrar aqui na Secretaria. Ninguém pergunta quem é, o que procura. Você entra e pode fazer o que quiser, pois não há policiais militares, guardas municipais, tampouco segurança privada aqui”, afirmou o funcionário.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/dupla-rouba-parte-da-renda-de-jogo/145138

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/