Pular para o conteúdo principal

Polícia prende grupo de extermínio que contava com participação de PMs


Dez pessoas foram presas, entre elas, mais quatro policiais militares. Um deles, o sargento João Francisco, foi preso pela segunda vez em um mês.

Por Thyago Macedo

De acordo com informações preliminares, mais de quatro policiais militares estão entre os presos. Um deles, inclusive, foi preso pela segunda vez em um mês. O sargento da PM João Francisco de Souza é um dos detidos, nesta manhã.

Ele tinha sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no dia 11 de maio, em uma blitz em Mossoró. Na ocasião, João Francisco estava em um veículo Fiat Uno, transportando 1205 munições de vários calibres e pólvora que seria usada para a fabricação de material bélico.

Na manhã de hoje, o sargento foi preso novamente e estava novamente portando armas ilegais. Ainda na operação realizada nesta quinta-feira, a polícia conseguiu apreender 500 quilos de pólvora em São Paulo do Potengi.

De acordo com uma fonte do Nominuto.com, mais de 15 armas foram apreendidas até o momento. A ação da Polícia Civil e Polícia Militar está sendo desenvolvida em todo o Rio Grande do Norte e conta a presença de pelos menos 400 agentes.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social ainda não confirmou a quantidade de presos e os nomes dos acusados. Ainda na manhã desta quinta-feira, a Delegacia Geral da Polícia Civil deverá contar os detalhes da ação.

*Atualizada às 9h35 para acréscimo de informações.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-prende-grupo-de-exterminio-que-contava-com-participacao-de-pms/54546/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica