quinta-feira, 10 de junho de 2010

Polícia prende suspeitos de assaltar loja da Rolex em shopping de SP


Eles foram detidos nesta quarta-feira (9) em São Bernardo do Campo.
Denúncia anônima levou policiais até os supostos criminosos.

Do G1 SP
 
A polícia prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (9) em São Bernardo do Campo, no ABC, oito suspeitos de assaltar a joalheria Rolex no Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. Três deles já foram reconhecidos. Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Os homens foram presos em regiões diferentes da cidade. Quatro carros e uma arma que estavam com eles acabaram apreendidos. Os detidos irão responder por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
As imagens do assalto, ocorrido na segunda-feira (7), foram divulgadas nesta quarta. Os criminosos chegaram bem vestidos ao shopping. Três deles foram para o elevador e disfarçaram diante de clientes do shopping. No segundo andar, uma das mulheres desceu sem desconfiar de nada. Em seguida, os criminosos foram para a loja de relógios Rolex.
Fotos mostram o momento do roubo. Jovens, de óculos escuros, eles apontam uma pistola na direção dos funcionários e ameaçam atirar para o alto. Foi uma ação rápida. E eles saem com os relógios nas sacolas. Fora do shopping, outra câmera grava a fuga. Os assaltantes saem correndo e entram em um carro estacionado em frente à porta.
O automóvel, com placa clonada, acabou apreendido no dia seguinte na Zona Sul da capital paulista. A polícia passou a usar nesta quarta-feira outra estratégia de investigação no caso. Policiais cumpriram um mandado de busca em um escritório, no Centro da cidade. O endereço é de um homem que já foi preso outras vezes por suspeita de comprar joias e relógios roubados.
 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/policia-prende-suspeitos-de-assaltar-loja-da-rolex-em-shopping-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/