Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2010

Sargento Lago grava jingle do Queiroz "Periquita"

Queiroz, Sargento Lago e Chiquinho de Jesus





Atendendo a solicitação do Soldado Queiroz, o Sargento Lago fez a música da campanha dele e gravou no estúdio, na segunda-feira (dia 2).



Perguntado sobre o motivo pelo qual decidiu apoiar o Periquita, Lago disse que decidiu se manisfestar politicamente por ver o resultado do seu trabalho musical apenas na auto estima dos companheiros, porém as mudanças que vão dar a dignidade aos policiais somente a política pode trazer.



A canção foi elaborada a partir do foco da campanha do Soldado Queiroz, de ser um voto de protesto para eleger um representante dos Praças.



Como é do conhecimento de todos, na Assembléia Legislativa de São Paulo tem três Oficiais e na Câmara Federal tem mais um. Para uma corporação de quase cem mil policiais na ativa, passou da hora de eleger um Praça comprometido com os ideais da maioria.











Postado por Soldado Queiroz

Morte de empresário em Ponta Negra é destaque na Espanha

Página na internet do principal jornal da Espanha, o El País, publicou a notícia destacando que Andres foi vítima de um assalto no Nordeste do Brasil.
Por Thyago Macedo
Corpo de empresário é liberado do Itep e deve seguir para Espanha
Espanhol é vítima de latrocínioA morte do empresário Andres Jaime Romero Conde foi notícia na imprensa espanhola nesta quarta-feira (4). Ele foi assassinado na noite desta terça-feira (3), na porta de um hotel, em Ponta Negra, depois de ter sido assaltado.


A página na internet do principal jornal da Espanha, o El País, publicou a notícia destacando que o empresário foi vítima de um assalto no Nordeste do Brasil. A matéria cita ainda que Andres tinha negócios imobiliários em Natal e teve oito mil euros levados pelos bandidos.


Andres Conde chegava ao hotel em Ponta Negra, juntamente com um sócio, por volta das 18h30, quando ambos foram abordados por dois assaltantes. Os criminosos pediram o dinheiro e acabaram atirando no abdômen do espanhol.


Ele chegou a ser so…

Operação Pedra de Abelha prende quatro por tráfico no Médio Oeste

Investigações revelaram que Adriana Bento usava os filhos menores de idade para fazerem diariamente a distribuição de drogas, em Felipe Guerra.
Por Redação, Com informações do Vale do Apodi.
Foto: Jornal O Vale do Apodi


Adriana foi presa acusada de tráfico de drogas.Uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Regional de Policia Civil de Apodi e da 3ª Companhia de Policia Militar culminou com a prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, na cidade de Felipe Guerra, situada no Médio Oeste potiguar.


A operação, intitulada de “Pedra de Abelha”, foi deflagrada às 22h da última segunda-feira (2) e se encerrou nesta terça-feira (4). “Nossos policiais vinham monitorando os traficantes, sempre mantendo um trabalho de observação à distância, e conseguimos prender o grupo em flagrante, com armas, munições, drogas e dinheiro”, disse o delegado Claiton Pinho, titular da DP de Apodi.


A operação “Pedra de Abelha”, coordenada pelo del…

O crime aconteceu no Novo Gama (GO) nesta segunda-feira (2).

Gêmeos são presos em flagrante por matar irmão mais velho a pedradasO crime aconteceu no Novo Gama (GO) nesta segunda-feira (2).
Eles foram presos em flagrante e alegaram legítima defesa. Do DFTV
 Dois irmãos gêmeos de 21 anos foram presos nesta segunda-feira (2) na cidade de Novo Gama (Goiás) suspeitos de matar o irmão mais velho, de 27 anos, a pedradas. Os irmãos alegaram legítima defesa, segundo o delegado Fabiano Medeiros de Souza, que investiga o caso. Veja o site do DFTV Vizinhos contaram à polícia que por volta das 17h de segunda ouviram gritos na casa onde os gêmeos moram e, logo depois, o irmão mais velho pulando o muro do quintal para escapar dos dois. Ele teria sido perseguido e alcançado no lote vizinho. A estudante Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia. Segundo ela, os gêmeos começaram a jogar pedras na cabeça do irmão mais velho. “Bateram na cabeça dele também com uma barra de ferro. Depois que os gêmeos viram que ele tinha parado […