quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corpo de empresário é liberado do Itep e deve seguir para Espanha



Andrés Conde foi vítima de um roubo seguido de morte, na noite desta terça-feira, em Ponta Negra. Corpo será embalsamado e levado até Gramado.


Por Thyago Macedo d
Reprodução: Thyago Macedo






Saiba mais


Morte de empresário em Ponta Negra é destaque na Espanha


Espanhol é vítima de latrocínioO corpo do empresário espanhol Andres Jaime Romero Conde, de 62 de anos, foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia, no início da tarde desta quarta-feira (4). Ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desta terça-feira (3), em Ponta Negra.






Como o espanhol não tem familiares no Rio Grande do Norte, a liberação do corpo foi feita por uma funerária. Para isso, no entanto, foi preciso autorização do consulado espanhol, que viabilizou a documentação necessária para que o corpo fosse liberado.






De acordo com os funcionários do Itep, o corpo foi levado pelo Grupo Vila, que ficará responsável pelo embalsamento e envio do caixão.






Ainda segundo informações do Instituto Técnico-Científico de Polícia, Andres Conde deverá ser sepultado na província de Granada, de onde o empresário é natural.






Andres Jaime Romero Conde estava no Rio Grande do Norte há pouco mais de uma semana. Ele tinha empreendimento no estado, bem como na Paraíba.






Por volta das 18h30 de ontem, o acusado estava na frente de um flat, em Ponta Negra, juntamente com um amigo, quando ambos foram abordados por dois homens.






A dupla anunciou assalto e acabou tomando a quantia de oito mil euros. Mesmo de posse do dinheiro, um dos criminosos sacou da arma e atirou contra o abdômen do espanhol.






Andres Conde chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Ele, no entanto, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/corpo-de-empresario-e-liberado-do-itep-e-deve-seguir-para-espanha/57912/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/