Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2010

Polícia Ambiental apreende canários de briga na zona Norte

A Companhia de Polícia Ambiental da PM (Cipam) encontrou uma rinha de canários funcionando em uma casa na rua Quintino Bocaiúvas, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal, no final da manhã deste domingo (5). Mais de 21 canários da terra, pássaros silvestres, foram apreendidos e encaminhado para o Parque das Dunas, onde depois devem ser levados para Ibama. 
José Humberto Azevedo de França, 39 anos, que é o proprietário da residência, e dois amigos dele, João Maria Lopes Cadó e Francisco Nunes Muniz, foram detidos no local e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar esclarecimentos. Os três homens foram autuados por crime de maus tratos a animais e responderão o processo em liberdade.
A Cipam foi informada através de denúncias que a rinha estava funcionando no local. Momentos antes dessa ação, que ocorreu por volta das 11h30, 58 aves tinham sido apreendidas em uma feira livre no conjunto Nova Natal, também na zona Norte da cidade. Mas, desta vez, ninguém …

Jovem é morto a tiros em Felipe Camarão

Emanuel AmaralIsmacell do Nascimento Rodrigues, vítima de homicídio em Felipe Camarão
















O jovem Ismacell do Nascimento Rodrigues, de 21 anos de idade, foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo, por volta das 2h deste domingo (5), no bairro de Felipe Camarão, próximo à curva da morte.
De acordo com informações do Intituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), Ismacell estava saindo de uma festa, possivelmente um pagode, quando ocorreu o homicídio. O corpo do jovem foi encontrado na rua 30 de setembro, em frente ao posto Felipe Camarão, quilômetro 6.
Familiares que estavam no Itep, no início da manhã deste domingo, não quiseram conceder entrevista, por terem ficado bastante abalados.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/jovem-e-morto-a-tiros-em-felipe-camarao/158950

PM prende líder da quadrilha que roubou banco em Goianinha

Silvano Sales foi detido quando tentava sair de Pipa, onde estava escondido. A polícia encontrou dinheiro e carro usado no crime. Por Thyago Macedo A Polícia Militar prendeu neste domingo (5) o suposto líder da quadrilha interestadual que roubou o Banco do Brasil em Goianinha. Silvano Sales dos Santos, mais conhecido como “Velo”, foi detido quando tentava sair de Pipa. Ele estava escondido em uma pousada desde o dia do crime, na última quinta-feira (2).
De acordo com o comandante do pelotão da PM em Pipa, tenente Sandrine, a polícia encontrou R$ 4.400 em poder de Silvano e ele indicou um local onde havia abandonado um Siena. O veículo foi utilizado pela quadrilha no dia do roubo.
Parte do bando também havia sido presa na Paraíba, na sexta-feira (3). Em uma ação da Polícia Civil daquele estado, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas foram detidas na cidade de Mata Redonda.
Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Te…