segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Briga de gangues faz mais uma vítima em Mãe Luiza



Edson Soares, de apenas 20 anos, foi assassinado neste domingo, durante uma briga supostamente por pontos de venda de drogas.
Por Thyago Macedo
A rivalidade entre grupos e gangues no bairro de Mãe Luiza fez mais uma vítima. No fim da tarde deste domingo (5), Edson Sabino da Silva, de apenas 20 anos, foi assassinado durante uma briga supostamente por pontos de venda de drogas.

De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, as gangues que entraram em confronto são moradores das ruas Saquarema e São Paulo. A rivalidade entre setores de Mãe Luiza é antiga e vem fazendo vítimas ao longo dos anos.

No dia 26 do mês passado, uma briga de traficantes deixou morto o jovem André Soares do Nascimento. Ele entrou em confronto armado com outro homem não identificado, foi baleado no rosto e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel.

Este tiroteio se deu em virtude da disputa por pontos de venda de droga. De acordo com informações da polícia, André estava tentando tomar o comando de bocas de fumo deixadas pelo conhecido traficante “Léo Cobra”, morto em Parnamirim.

No crime deste domingo, a polícia investiga a possibilidade de vingança pela morte de André. Após ser baleado por um homem também não identificado, Edson Soares ainda chegou a ser socorrido por um irmão, mas, acabou não resistindo e morreu no Hospital Walfredo Gurgel.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/briga-de-gangues-faz-mais-uma-vitima-em-mae-luiza/59822/








Usuário de drogas é executado com sete tiros em Mãe Luiza



Mais um homicídio foi registrado na noite de domingo (5) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Edson Sabino da Silva, 20 anos, foi executado próximo a residência onde morava, na rua Saquarema, com sete tiros. A família do jovem confirmou que ele era usuário de drogas. 

Familiares contaram a equipe da TRIBUNA DO NORTE, que esteve no local na manhã de hoje (6), que Edson Sabino estava sentado na frente da casa onde morava, na rua Atalaía, quando começaram os tiros. "Pedimos para ele entrar, mas ele não nos atendeu. Fechamos a porta de casa para nos protegermos, quando ouvimos uns tiros bem pertinho. Depois, foi só o povo dizendo que ele havia morrido", contou uma tia do jovem - nome preservado. 

Edson foi atingido por sete disparos, alguns deles de espingarda calibre 12. O responsáveis pelo homicídio não foram identificados. No local, apesar de reclamarem da violência, os moradores têm receio de apontar os responsáveis pela insegurança. "Aqui é tiro direto. De manhã, de tarde, de noite, não tem hora", afirmou a tia do jovem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/