segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Polícia Ambiental apreende canários de briga na zona Norte

A Companhia de Polícia Ambiental da PM (Cipam) encontrou uma rinha de canários funcionando em uma casa na rua Quintino Bocaiúvas, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal, no final da manhã deste domingo (5). Mais de 21 canários da terra, pássaros silvestres, foram apreendidos e encaminhado para o Parque das Dunas, onde depois devem ser levados para Ibama. 

José Humberto Azevedo de França, 39 anos, que é o proprietário da residência, e dois amigos dele, João Maria Lopes Cadó e Francisco Nunes Muniz, foram detidos no local e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar esclarecimentos. Os três homens foram autuados por crime de maus tratos a animais e responderão o processo em liberdade.

A Cipam foi informada através de denúncias que a rinha estava funcionando no local. Momentos antes dessa ação, que ocorreu por volta das 11h30, 58 aves tinham sido apreendidas em uma feira livre no conjunto Nova Natal, também na zona Norte da cidade. Mas, desta vez, ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/