segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Família de Nova Cruz procura jovem desaparecida há 50 dias


Maria da Esperança desapareceu no dia 18 de julho, quando saiu do município de Nova Cruz e não foi mais vista.

Por Thyago Macedo

Reprodução / Thyago Macedo
Maria da Esperança foi vista pela última vez no dia 18 de julho.
Os familiares da jovem Maria da Esperança da Silva Oliveira, de 23 anos, está há procura dela. A moça desapareceu no dia 18 de julho, quando saiu do município de Nova Cruz e não foi mais vista. Passados 50 dias sem notícias, a família passou a andar pelos hospitais e delegacias em busca de informações.

Na manhã desta segunda-feira (6), a irmã de Maria da Esperança, Ilma de Oliveira, esteve no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). “Vim aqui porque já fui a vários hospitais e ninguém sabe da minha irmã. Minha mãe, coitada, está desesperada”, relata.

Maria da Esperança mora em Nova Cruz, juntamente com o restante da família. De acordo com Ilma, a jovem sofre de problemas mentais, mas, resistia em se internar em alguma unidade psiquiátrica.

“Ela tinha saído de casas outras vezes e sempre voltava em poucos dias. Agora, já são quase dois meses e estamos muito preocupados porque nunca fez isso”, desabafa a irmã. Ilma Oliveira conta ao portal Nominuto.com que Maria da Esperança saiu de casa levando os documentos.

“Achamos que ela fugiu, porque levou uma mochila com roupas e documentos. Porém, como faz muito tempo sem notícia estamos temerosos de ter acontecido alguma coisa mais grave, até porque ela sofre desse problema mental”, ressalta.

De acordo com Ilma Oliveira, qualquer informação pode sobre o paradeiro da jovem Maria da Esperança pode ser repassada pelo telefone 9140-0271 ou para o Batalhão da Polícia Militar em Nova Cruz, através do telefone 3281-5916.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/